Advertisement

Diferença entre BIG x LARGE | Como falar GRANDE em inglês

Diferença entre BIG x LARGE | Como falar GRANDE em inglês Próximas inscrições para o curso Manual do Inglês em breve. Acesse nosso grupo VIP no link e aguarde:

Ganhe US$ 10 de créditos italki na sua primeira compra:

Hey guys, what's up?
Continuando o assunto do vídeo anterior, "diferença entre SMALL x LITTLE", vamos a mais um vídeo sobre a diferença entre palavras para falar sobre tamanho.
Desta vez vou ensinar como falar "grande" em inglês, usando as palavras BIG e LARGE.
Então se você tem dúvida em como usar essas palavras, assista o vídeo até o final, pegue papel e caneta e anote para fixar o aprendizado.
See you!

I wish I could buy a large house.
I wish I could boy a big house.
We need a larger car.
We need a bigger car.
He has a large family.
He has a big family.
Is it's possible, I'd like to exchange this for a bigger size.
A large amount.
A large number.
Large scale.
The crisis is affecting a large number of people.
A company needs to produce in large scale to be profitable.
He borrowed a large amount of money from Mary.
I'd like a large soda.
Can I have a large pizza, please?
He's about to make a big choice/big decision.
He's a big businessman.
He's a big liar.
I have a big problem.
I made a big mistake.
We're in big trouble.
Big brother.
Big sister.
Big boss.
The concert was a huge success.
What a huge dog you have.
I need a huge favor.
There's a huge hole in the wall.

INSTAGRAM
www.instagram.com/williamrossi_manual/

FACEBOOK
www.facebook.com/manualdoinglesoficial

SITE
www.manualdoingles.com.br

Canal de Ciências do meu filho:

Z&bwJ648n[5,william rossi,curso online de ingles,manual do ingles,diferença entre palavras,big x large,como falar grande em ingles,qual a diferença entre big e large,diferença entre palavras em ingles,

Post a Comment

0 Comments